Workshop ministrado pela ARS lota na Church Tech Expo 2017

Posted on Posted in Notícias

O workshop “Conceitos Fundamentais de Arquitetura, Infraestrutura e Tecnologias para Templos e Igrejas”, ministrado por Aldo Soares, fundador e diretor da ARS Tecnologia, lotou durante os três dias da Church Tech Expo 2017, maior evento do setor no Brasil.

Segundo Aldo, a forte presença de um público selecionado eleva ainda mais a feira como um destaque do calendário de tecnologia para templos. “Este é um evento icônico para o mercado brasileiro e o ótimo público, formado majoritariamente por líderes, pastores e pessoas que realmente tomam as decisões nas igrejas, mostrou isso. Foi muito bom contribuir tirando dúvidas de representantes de templos pequenos até  de denominações que levaram todo seu departamento de engenharia”, afirma.

Durante o workshop, Aldo abordou temas como os requisitos arquitetônicos, estruturais e funcionais para sistemas de áudio, sonorização, vídeo e projeção e as tecnologias e a arquitetura da igreja contemporânea brasileira. Como espaço de troca de conhecimento, contatos e possibilidade de novos negócios para todos os presentes, o evento também foi um sucesso. “A Church Tech tem realmente a vocação de proporcionar pontes que não seriam possíveis de forma tão ampla e direta em outro lugar. Os frutos desses três dias são bons para todo mundo”, diz Aldo.

Representantes das mais variadas denominações e de todas as regiões do país prestigiaram as salas de congresso e os corredores da Church Tech Expo em busca de aprimoramento profissional e novas tecnologias para suas instalações. A edição de 2018 já está marcada para os dias 26, 27 e 28 de junho.